Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

Desporto / Fitness – Paixão da minha vida Agosto 30, 2006

Filed under: Desporto,Sonhos de viagens — mariliamachado @ 5:02 pm

O que seria de mim sem desporto, sem correr, pular, saltar… que pulga que está em mim que não consigo estar quieta… lol…. exercitar o corpo, independemente de corrigir as nossas gordurinhas a mais, de modo a tornar-nos num escultutra com medidas de 86-60-86 (isso mais parece uma matrícula lol), mexer o corpinho também mexe com a mente, dá-me energia, daí que aconselho a todos.

E além de excercitar o meu corpo e mente também gosto de partilhar o que sei para os outros. Já adivinharem o que isto quer dizer? Sim? Raquel explica lá aos nossos leitores. Vá lá confessa que adoras as minhas aulas, de preferência as de step :P…

Pronto aproveitei só para mostrar um pouco do meu trabalho e de quando gostaria que incentivar-vos a tirar o “cú” da cadeira, vá láaaaaaa “mexe-te corisco” lolol

links de consulta para incentivar-vos😛 www.kardiokick.net

 

4 Responses to “Desporto / Fitness – Paixão da minha vida”

  1. Raquel Moniz Says:

    Decidi começar com aulinhas para tonificar e “esculpir” o corpo para o verão. E quem melhor que a minha maninha para ajudar.

    Adorei a experiência e a modalidade…. mas POR FAVOR StepKick: NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Eu e o Step temos uma grande incompatibilidade. Já tivemos ma conversa muito séria… mas decidimos cortar definitivamente relações. Cada um para seu lado!

  2. lololol acho que não conheceste foi o “step” todos os seus recantos, mas pronto, há sempre altenativas, tipo começa a subir e descer escadas em vez de usares o elevador hihihi… estou a brincar… a sério que foste uma aluna impecável, esforçava-se e acho que devias continuar, verás que ganhas flexibilidade para outras coisas, aquilo que agente sabe, lolol😛

  3. Raquel Moniz Says:

    LOL… acho que esta parte tenho praticado😉


Deixe uma Resposta

