Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

T.P.C. – Vou ser etiquetada… Setembro 10, 2006

Filed under: Sonhos de viagens — mariliamachado @ 10:23 pm

Eis que a mana Raquel, mandou um trabalhinho de casa, malandra…. e é melhor fazer senão vou levar um – (menos)… e o tema da redacção será “6 etiquetas sobre mim”…. hummm deixa-me cá pensar:

1 – Sorridenta, viva o “Aquafresh” sem ele não conseguia ter o meu sorriso, lolol… a sério. Sorrir, simplesmente adoro.

2 – Amiga, Amizade, Ser-se amigo, ter amigo com A grande, é algo que não consigo viver sem ele, desde a minha adorada mãe por ser a minha melhor amiga e de seguida vem os amigos, destacando-se as minhas “manas” porque só elas me compreendem e sem eles seria uma vazio e não saberia o que seria o signficado de amizade. Um beijinho e obrigada para vocês.

4 – Fitness, 1, 2, 3,4 …8, 7, 6… vamos lá meninas, não parem… seja a ensinar ou a praticar, sem desporto não consigo viver, porque é o meu deposíto de energia.

5 – hummm ainda duas etiquetas, está-se a tornar dificil…

5 (Nova tentativa) – pronto “boquinhas” é pequenino mas é o meu trabalho, o meu orgulho, o meu companheiro de viagem, o meu sonho… devem estar a pensar “o k que ela se refere?” lolol… AYGO, AYGO, AYGO… já adivinharem? “Boquinhas” = Carro = Toyota Aygo, epá não é um ferrari mas foi amor à primeira vista e o que a carteiira mandou lolol….

6 – bem essa etiqueta deixo para vocês😛.

P.S: Dá um +(mais) no T.P.C. senão não pago-te mais o café lololol😛 Beijinhos

 

2 Responses to “T.P.C. – Vou ser etiquetada…”

  1. Raquel Moniz Says:

    Mereces um excelente!🙂 Está bom assim?
    Adoro-te linda! E mantem sempre este sorriso “Aquafresh” :-d

  2. Nikita Says:

    Hehehe pronto ganahste o café lolol
    O sorriso é meu e só meu, ninguém me tira, senão teremos problemas lolol😛
    Me tb ti adora mtoooooooo😛


Deixe uma Resposta

