Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

Desafio Outubro 26, 2006

Filed under: Desafios,Raquel — Raquel Moniz @ 10:24 am

Deixo aqui um desafio às minhas companheiras de Viagem, que tal cada uma escrever um post a falar um pouco de si?

Qualquer coisinha serve. Basta usar a imaginação.

Icem as velas…

 

2 Responses to “Desafio”

  1. Nikita Says:

    heheheh vou ser a primeira :P… Bem quem eu sou… Epá sou uma gaja grande com 1.75 de altura, 64 kilos, lolol… bem isso não interessa, epá sou pessoa simples, que adora sorrir e amar, adoro a boa disposição, que tenta pensar sempre positivo sem stresses, acima de tudo que procura viver bem consigo com aquilo que adoro de fazer e procurar viver em conjunto com aquelas pessoas que prenchem o meu coração (mana és uma delas, mas não é novidade lolol)…
    Beijinhos às duas😉

  2. Me chamo “esperança” pois estou sempre acreditando nas pessoas(Atè elas me provarem o contrário). Já me decepcionei muito,mas em compensação,fiz grandes amizades. Sou professora de história da arte, e é óbvio adoro arte.Gosto muito de ler poesias, auto-ajuda´,Allan Kardec e outros. Sou espiritualista e creio que tudo que fazemos tem a volta( tanto o bem ,quanto o mal).Tenho 39 anos e estou um pouco na crise da meia idade(por dentro me deu mais experiência e serenidade e por fora tenho que me cuidar mais “sou vaidosa,confesso.”mas acho que estou bem para minha idade, como coisas saudáveis(Ás vezes como “delícias”,NÁO SOU DE FERRO) Faço hidroginástica religiosamente todos os dias(É uma delícia! experimentem) Fazia só 3 dias , agora faço a semana toda. Tenho um filho “lindo” , ele tem 12 anos e me traz muita alegria, ele é incrível( mamãe coruja).Sou casada com Nelson(um companheiro de todas as horas).
    Moro em Salvador ,capital do estado da Bahia.É uma cidade linda!Com muitas praias, muito sol e gente muito hospitaleira e alegre, aqui tudo é festa.Dizem que na Bahia tem festa todo dia, e é verdade.Espero contribuir com vocês no que for possível!
    Um beijão! :)     p.s. Meu filhão chama-se RODRIGO


Deixe uma Resposta

