Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

Qualquer coisa sobre mim Outubro 27, 2006

Filed under: Desafios,Raquel — Raquel Moniz @ 3:48 pm

Nunca é facil falar sobre nós, é sempre mais facil pedir a alguém que o faça.

Gosto de encarar a vida com um sorriso.
Os meus amigos são o que tenho de mais importante e especial, sem eles não sou nada.
O que mais amo no mundo… a minha irmãzinha.
Trabalho em telecomunicações, e não me consigo imaginar a fazer outra coisa. Este mundo de tecnologia fascina-me.
Sou chorona … choro com música, choro com livros, choro com filmes, choro quando outra pessoa chora.

Num primeiro contacto, sou muito timida😦 e coro com a mesma facilidade com que se diz “corar”.

Exijo demasiado dos outros. Tanto quanto exijo de mim.
Acredito que a vida, mesmo nos seus dias mais escuros, é demasiado bela para se desperdição com tristezas.
Sei que as pessoas podem me decepcionar (já tive exemplos suficientes), mas mesmo assim merecem a minha confiança… Afinal somos todos diferentes.
Adoro surpresas.

Perco-me com gomas, chocolates, panquecas… Um bom bacalhau de natal e massas. Perco-me com comida.
Querem me ver com um sorriso de “ore’ia a orei’a” esta é para ti Marilia), é levarem-me a uma daquelas lojas em que nos dão uma colher e um saquinho na entrada para encher com coisinhas coloridas e doces🙂

Não preciso de muito para me sentir bem, para ser feliz. São pequenas coisas… um abraço inesperado, um sorriso, uma gargalhada. Um postal feito à mão. Um poema que não rime. Ver os meus amigos felizes…

Considero-me uma pessoa com sorte. Trabalho no que gosto. Tenho verdadeiros amigos. Tenho o meu pequeno mundo, que aos poucos ganha cor e vida. Tenho alguem que vou conhecendo e que me faz sorrir… Que mais preciso?🙂

 

One Response to “Qualquer coisa sobre mim”

  1. Raquel: espera só um pouquinho, já ,já publico o meu post.Está certo portuguesinha? um abraço!


Deixe uma Resposta

