Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

Meu pefil II Outubro 29, 2006

Filed under: Sonhos de viagens — elisabetecunha @ 3:19 pm

     Minha amiga raquel,propós que fizessémos o nosso perfil,como ja tinha feito o comentário sobre o meu perfil.Espero não ser repetitiva.

  Sou brasileira, nasci emoro em Salvador no estado da bahia,que se localiza no nordeste brasileiro. Salvador é uma cidade muito bonita ,com praias maravilhosas e um por do sol de tirar o fôlego!. Somos muito alegres ,apesar das dificuldades, continuamos firmes.

 Dizem que na Bahia é festa todo dia , acredito que seja mesmo. As pessoas são muito acolhedoras com o turista , isso me dá um certo orgulho. A  culinária é fantástica e dá água na boca(difícil resistir!).

     Meu nome é Elisabete cunha , sou loura, alta e tenho o biótipo bem brasileiro(cheinha) não sou gordinha, mas luto sempre contra a balança , fazendo atividade física e comendo moderadamente. Tenho 39 anos, estou um pouco na crise da meia idade , pois me acho com 30, tanto fisicamente como em algumas situações. A idade nos dá uma serenidade ,ao mesmo tempo que nos dá um medinho de envelhece,(estou cuidando disso na minha cabeça).

    Sou casada com Nelson há 13 anos , (ele é meu companheiro de todas as horas) temos um filho chamado Rodrigo ele têm 12 anos e é um filho maravilhoso, sempre ao nosso lado nos dando orgulho na escola e com os amigos.

  Fiz faculdade de artes plásticas e hoje sou professora de história da arte(adoro arte) e

procuro sempre passar para meus alunos ,a importância de lutar por uma causa justa.

   Sou espiritualista e acredito que tudo que fazemos tem volta:tanto o bem quanto o mal,porisso devemos sempre agir de forma correta e amar as pessoas como companheiros de viagem.           

       Com o tempo nos conheceremos melhor!    um beijo brasileiro!

  

 

7 Responses to “Meu pefil II”

  1. Raquel Moniz Says:

    🙂 Parabens pelo primeiro post🙂
    Estou curioso pelo próximos posts. Bjos.

  2. elisabetecunha Says:

    Sou uma mamãe coruja!!

  3. Raquel Moniz Says:

    Imagino que sim🙂
    Ainda não tenho filhos, mas gostava. Um dia talvez.

  4. Claro que um dia terá filho(s), formará uma família unida e feliz. E será muito amada e mimada com os carinhos que lhe darão. Não sou vidente , mas tenho certeza que acontecerá tudo isso!! bjs!

  5. Raquel, você me parece uma moça muito especial,se não tem namorado, breve encontrará , pois é bonita ,inteligente e transmite verdade no que escreve.(nossa,quando começo a escrever ,é difícil parar.)

  6. Raquel Moniz Says:

    Tenho namorado🙂, mas ainda me estou a habituar à ideia. Ele também é uma pessoa muito especial.


Deixe uma Resposta

