Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

SINTONIA Novembro 8, 2006

Filed under: Elisabete,Sonhos de viagens — elisabetecunha @ 9:36 pm

                                  

Hoje, li uma frase que dizia: “Sintonize pensamentos, sentimentos e ações” e fiquei refletindo. Ás vezes, a gente se sente numa encruzilhada. A cabeça vai para um lado, o coração para outro e o corpo toma uma terceira via. Resultado, ficamos com a sensação que falta algo.

Cheguei a conclusão que para se sentir forte e inteiro, é vital que nossas atitudes tomem o mesmo caminho de nossos pensamentos e sentimentos.

Alguém sabe como achar essa coerência? Se souber me ensine, certo?

 

4 Responses to “SINTONIA”

  1. Raquel Moniz Says:

    Acho que é dificil encontrar sintonia entre os três, porque na maior parte das vezes… nem estamos em sintonia connosco. Tantas vezes o coração diz sim e a cabeça diz não?!

  2. Raquel, tantas vezes isso já aconteceu comigo!!!

    ótimo dia!!

  3. madcar Says:

    Ele

    Sabes eu normalmente, quando estou com problemas de “cabeca para um lado coração para o outro”, uso a tecnica da moeda. Um lancamento decide, e já nao fico com problemas de consciência.

    Em relação à sintonia, acho que quando estamos sintonizados é como se as coisas de bem acontececem por elas próprias, quase sem a nossa vontede, como se o nosso bem estar atraisse coisas boas. Para mim sintonia tem a haver com positivismo. Se tivermos pensamentos, acções e sentimentos positivos, coisas boas vem ter connosco.

  4. elisabetecunha Says:

    Madcar , essa técnica é maravilhosa!!!(gargalhadas…)


Deixe uma Resposta

