Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

Por onde nos leva… Novembro 10, 2006

Filed under: Raquel,Retratos de viagens — Raquel Moniz @ 3:22 pm

… a estrada da vida.

Confesso que sinto um arrepio percorrer o meu corpo, quando olho esta imagem.

foto.jpg

O céu que parece pintado pelas mãos de uma criança, o verde, a luminosidade e a estrada que quase imperceptivelmente corta o monte… Perfeito.
Sinto vontade de respirar fundo, é em momentos como este que sinto a sorte de viver num local tão lindo.

– –

P.S. Estou na dúvida se a foto é minha ou d’oPdG. De qualquer forma, fica o reconhecimento.

P.S. 2 – A foto não tem qualquer tratamento Photoshop.

 

5 Responses to “Por onde nos leva…”

  1. O Rouxinol Says:

    E eu já visitei um lugar assim.🙂

  2. elisabetecunha Says:

    Raquel, menina , faltou o ar, tenho que começar a campanha rápido ! MALVADA vc coloca para me seduzir com seu PARAÍSO, né? 🙂 abraço!

  3. elisabetecunha Says:

    AH! esse Rouxinol é meu!! 🙂

  4. Raquel Moniz Says:

    😀 Realmente é de faltar o ar. Abraço.


Deixe uma Resposta

