Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

SORRIA!! Novembro 11, 2006

Filed under: Elisabete — elisabetecunha @ 11:00 am

http://it.geocities.com/dproductiondesign/arancione/sorriso.jpg

Como é bom sorrir, não é mesmo? Eu sou suspeita , só vivo sorrindo , parece até que sou garota propaganda do meu dentista (gargalhadas!!). Hoje estou muito perguntadeira!

** VOCÊ GOSTA DE SORRIR?

 

7 Responses to “SORRIA!!”

  1. Raquel Moniz Says:

    😀 eu vivo para sorrir.

  2. elisabetecunha Says:

    Raquel sua alegria é contagiante!!

    ME CONTAGIEI!

  3. 😀 adorei o tema desse post porque SORRIR é a flor do meu ser, sem ele não sou a Marília. Do mesmo modo que admiro imenso pessoas com sorriso, porque o sorriso alegra-nos o dia, dá energia para o dia, faz-nos pensar positivo, etc etc
    Mana admiro o teu sorriso, sabes bem disso daí que completamos bem. Elisabete, pela foto tb dá para perceber que pertences a nos.

    Episódio da minha vida: por falar em sorriso, à uns dias atrás estava a fazer uma aula de hidroginástica em que a instrutora estava com umas “trompas” nem um SORRISO naquela cara. Juro que me apeteceu sair da piscina e dar-lhe uma bofetada e dizer-lhe “ri-te maria” lololol 😉

  4. elisabetecunha Says:

    Marília (gargalhadas…..), vc é engraçada!
    SORRIR É O´MELHOR REMÉDIO!!!!
    UM BEIJO! E UM SORISSO………..!

  5. lol obrigada :D… beijinhos grandes e muitos muitos muitos sorrisos😀

  6. Emanuela Says:

    Sorrir é o melhor da vida !!!

  7. Jean Says:

    Seu sorriso é tão lindo que fiquei com vontade de beijar sua boca!!!!


Deixe uma Resposta

