Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

Nas asas de um Açor Novembro 20, 2006

Filed under: Praias e ilhas,Raquel — Raquel Moniz @ 9:18 pm

O arquipélago dos Açores, sito no oceânico Atlântico. Composto por nove ilhas, de origem vulcânica.

O clima é temperado, e as temperaturas rondam os 13ºc no Inverno e os 24ºc no Verão. O ar é bastante húmido. Não há uma altura ideal para visitar os Açores, porque para quem vive já se habituou à frequências das quatro estações num só dia.

Ilhas compostas por mil verdes e azuis, que se misturam em retratos onde apenas a natureza impera.

Nascentes de água naturais dos mais variados sabores e às mais variadas temperaturas.

Ideal para quem gosta de Natureza e passeios pedestres.

Venha conhecer nos próximos dias cada uma das “minhas” ilhas.

powered by performancing firefox

 

4 Responses to “Nas asas de um Açor”

  1. elisabetecunha Says:

    MARAVILHOSO! foi dada a largada! vamos divulgar o Açores, ele merece!!

  2. Oh meu rico paraíso, o que seria de mim sem essas lindas paisagens para eu passear, para eu dar os meus mergulhos, para eu passear na rua com o meu LORD (cão) sem estar muito frio, pois é… aqui por mais frio que esteja, suporta-se bem. Interessa é não chover, mas também quando chove, chove tudo de uma vez, o qual nesses dias consola ficar em casa no calorzinho😉.

  3. elisabetecunha Says:

    É simplesmente lindooooooooooooooooooo!!!!

  4. Naeno Says:

    Lindo, imagino. Um dia ainda vou por aí. Por enquanto me contento com o que falam e acedito.
    Aqui tambémexistem uns paraísos soltos ao longo de nossa orla marítma, muito extensa, e em nossas florestas onde, considero ainda mais exuberantes e bonitas.

    Um beijo

    Visita o meu blog


Deixe uma Resposta

