Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

A loucura total…. NATAL… Novembro 22, 2006

Filed under: Sonhos de viagens — mariliamachado @ 3:04 pm

Quem não gosta desta época natalícia, ver as ruas cheias de luzes, ver os anjinhos tão lindos (essa é para a raquel: os anjos com boca de “Br..” continuam este ano lolololol ), os pais natais pendurados, a azáfama da compra dos presentes, bem essa última é a parte que não aprecio muito.

Vamos meninas começar a criar o espírito de natal aqui no nosso cantinho, o espírito natalício já invandiu-me, já tenho o telele com toques de natal, mana o teu toque é “rudolfph the red-nosed”…lolol… estou a brincar… upiiii christmas e pronto tinha que dizer, este natal será muito especial para mim porque existe alguém que me preenche o coração. Love is in the air la la la la la

ohh oh oh merry christmas…. let it snow… era bom que nevasse cá hihihhi

Kiss

 

7 Responses to “A loucura total…. NATAL…”

  1. Raquel Moniz Says:

    Os anjos tem boca de quê?????😀

  2. B.R.O.C.H.E. HIHIHIHI😀

  3. elisabetecunha Says:

    Viva o Natal! viva os anjinhos com boca de quê??!
    viva Papai Noel( aqui no Brasil , o velhinho é chamado assim!),viva as compras, viva, viva, viva!!!!
    Fiquei empolgada!!!!

    PS. D. Marília Machado , a senhorita já leu a sua convocação no “encanto”?? ai , ai!!

  4. Raquel Moniz Says:

    lol não sabe o que é boca de BROCH… bem😀 eu vou deixar que a Marilia explique.

    Mari, quero ver como te safas desta!

    Ah e eu já dei o recado do desafio.

  5. elisabetecunha Says:

    Devo imaginar………..!!!!!!!
    Meninas sapecas…..!!!!!!

  6. Maíra Says:

    Feliz natal!!! E obrigada pela força colocando o anjinho aí do lado!! Eu ainda tenho de procurar umas musiquinhas pro meu telele… ele ainda está atrasado.
    Bjinhos

  7. elisabetecunha Says:

    MARÍLIA CADÊ VOCÊ, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!
    APARECE MUIÉ!!!!


Deixe uma Resposta

