Vida(s)em ViAGeM

\”Andamos com a corda e a faca na garganta e continuamos a sorrir como se nada fosse. O riso sai aos solavancos num choro contido mas rimo-nos e é o que importa. É uma forma de ficar em silêncio.\”, por José Félix

1 # Viagem de Sonho Dezembro 15, 2006

Filed under: Desafios,Raquel — Raquel Moniz @ 6:57 pm

Adoro viajar! Sentir-me turista.

Sentir cheiros diferentes, ouvir idiomas que não o meu.

Passear sem pressas…

Estas são algumas das minhas viagens de sonho:

– Perú, pela sua mística.

– Pela belas cidades Europeias


 

– Pelas ilhas de Cabo verde

 

– Turquia, pela sua cultura

 

 

E a tua qual é?

 

6 Responses to “1 # Viagem de Sonho”

  1. Maíra Says:

    Queria conhecer tantos lugares, mas com certeza um dos principais é o Peru.
    Bjos

  2. elisabetecunha Says:

    Meu sonho é conhecer a Europa todinha e se sobrar dinheiro , gostaria de conhecer a Austrália.
    “principalmente Portugal”
    TENHA UMA LINDA SEMANA!

  3. elisabetecunha Says:

    Marília apareeeeeeeeeeeeeeece, preciso falar com minha personal trainer URGENTE!!!!!!!
    vou ficar um mês em jauá, NÃO VOU PODER FAZER MINHA HIDRO.
    marília, O QUE FAÇO PARA SUBSTITUIR???????????????????????
    Me responda urgente…………….!!!!!!!!!!!!

  4. João Monge Says:

    Cara Raquel,

    Gostaria de a convidar a colaborar no projecto EmocionalTur.

  5. Raquel Moniz Says:

    Olá João.

    Agradeço o convite.
    Em que consiste o projecto EmocionalTur?

    Raquel

  6. João Monge Says:

    Cara Raquel é melhor visitar o blog na página EmocionalTur.


Deixe uma Resposta

